Sebrae promove oficina sobre atendimento de excelência para servidores da saúde de Severínia.

O Sebrae Aqui de Severínia, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou na noite de quinta-feira (26/06) a oficina gratuita "Faça do atendimento uma ótima experiência" voltada para os servidores municipais que atuam na área da saúde!
O objetivo deste curso é apresentar noções de atendimento, suas diferentes formas e técnicas, e, principalmente, o que é preciso fazer para que uma pessoa se sinta bem atendida e
promover o acesso a informações que favoreçam a compreensão da importância do bom atendimento ao cidadão pelos servidores públicos, apresentando aspectos referentes ao serviço público e ao atendimento.
Segundo a facilitadora Letícia Saggioratto, que ministrou o curso, ela disse: "A oficina com o tema 'Faça do Atendimento uma Ótima Experiência' abordou estratégias para realização de um atendimento de excelência e construção de relacionamento com os clientes atendidos.
Por meio de dinâmicas em grupos e momentos de reflexão e prática, foram abordadas as boas práticas de um bom atendimento, problemas/falhas comuns que precisam de atenção e como transformar insatisfações e problemas durante o atendimento em oportunidades de melhoria.
O enfoque principal da oficina foi relacionado à reflexão e ações práticas para melhorar o atendimento ao público em diversos setores da saúde, os quais fazem parte do dia a dia vivenciado pelas participantes."
O Sebrae oferece qualificação técnica visando o profissional que procura manter-se atualizado acerca das novidades da área de atendimento, o que será sempre um diferencial que projetará você cada vez mais no ambiente de trabalho, contribuindo para o sucesso em sua carreira.