
Na última quarta-feira, 01/02, a prefeita Gláucia Emília Scatolin, juntamente com a Secretária de Saúde, Joceli, recebeu duas novas ambulâncias adquiridas pelo município.
Parte dos valores investidos foram conquistados através de emendas parlamentares de deputados estaduais.
A aquisição de novas ambulâncias eram necessárias, haja vista a condição precária que estavam as que o município possuía.
A prefeita destacou que “Precisamos garantir que os veículos utilizados para o transporte de pacientes estejam em condições adequadas, para evitar qualquer problema. Estamos analisando junto com a Secretária Joceli, a necessidade de capacitação constante dos motoristas, pois para essa função, entendemos que os mesmos devem ser capacitados de forma específica."
Essa é mais uma das diversas ações que a atual administração tem executado na área da Saúde, que é uma das prioridades da prefeita.
A prefeita destacou ainda que, em breve, será iniciada a reforma do telhado do Centro de Saúde III, que fica no centro da cidade, e, apesar de ter passado por uma reforma há poucos anos, o local sofre com constantes problemas em dias de chuva, onde a água invade o forro do local, trazendo transtornos para os pacientes e servidores que trabalham no local.
São importantes ações que vem sendo tomadas desde 2021, com o único objetivo de melhorar a qualidade no atendimento da população de Severínia nessa área tão importante.
Galeria de Fotos

